logo banner

A Aliança Distrital

Secretaria de segurança promove evento para fomentar parcerias com instituições sociais e religiosas em São Sebastião

Por Kawan Andrade em 04/12/2021 às 14:29:12

Com a presença do secretário de segurança pública e autoridades e se comprometendo a atuação contra o enfrentamento à violência Doméstica.

Propondo uma Aliança Distrital com instituições sociais e Religiosas, citando a constituição José Sávio, subsecretário de segurança, diz que " a segurança pública é dever do Estado mas Direito nosso", também faz a colocação que precisamos instalar no meio do nosso povo a cultura da denúncia, para preservar as vidas de são sebastião contra feminicídio e violência, deixando de lado os credos e placas de igreja, precisamos estar juntos e unidos contra a violência, Citando o aplicativo Viva Flor, trazendo a inovação contra a violência.

O administrador de São Sebastião, fazendo uso da palavra, cita programas como os bombeiros Mirins de São Sebastião como alternativa para tirar crianças do ócio

O secretário Julio Danilo, enfatiza a prevenção, como o DF Mais Seguro que é um guarda chuvas que funciona como uma Holding, com alguns projetos de segurança, a cidade da segurança publica que foi montada na administração.

E também citando a operação de segurança publica chamada "5 mandamento", parafraseando o mandamento bíblico "não matarás" a operação que visa, preservação da visa e combatendo o tráfico de drogas e a violência doméstica.

Fazendo uso da palavra também, Daise Andrade, enfatiza e ressalta a importância das instituições religiosas, para o socorro das mulheres e vítimas de violência, apresentando números e dados sobre violência doméstica, fazendo o desafio para todas as instituições presentes para combater a violência.

Comunicar erro
LINK NET

Comentários

AUTO ESCOLA