logo banner
Centro automotivo Eder

'BBB22': Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada formam sexto paredão

Por PATRICIA em 28/02/2022 às 01:43:29

Formação aconteceu na noite deste domingo (27). Trio disputa permanência na casa na terça-feira (1º). Sexto paredão do 'BBB22'

Reprodução/BBB

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada estão no sexto paredão do "BBB22". A formação aconteceu na noite deste domingo (27).

Clique aqui para votar

Linn da Quebrada foi parar na berlinda por uma indicação direta do líder da semana, Paulo André, enquanto Arthur Aguiar foi ao paredão por ter sido o primeiro eliminado da prova do líder.

Já Larissa foi uma das mais mais votadas da casa. Ela teve o mesmo número de votos de Douglas Silva, mas foi escolhida pelo líder.

Um dos emparedados após a eliminação na prova do líder, Lucas escapou do paredão ao vencer a prova bate-volta.

O sexto eliminado será conhecido no programa de terça-feira (1º).

Desistência de Tiago Abravanel

Tiago Abravanel aperta botão de desistência e vai ao Confessionário do BBB 22

Reprodução Globo

Na tarde deste domingo (27), o ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência que fica na sala do "BBB22". Logo em seguida, ele se dirigiu ao Confessionário. Antes de sair, avisou: "Acabou pra mim". O participante também se despediu de cada um dos cômodos da casa.

'Sinônimo de coragem', diz Tiago Abravanel sobre saída do 'BBB22'

Na hora da desistência, os brothers estavam deitados e se assustaram com o barulho da sirene que apita na casa toda. Os participantes foram pegos de surpresa com a decisão de Abravanel. Arthur Aguiar começou a chorar no Quarto Grunge e desabafou: "Desculpa, Ti. Desculpa".

A direção do programa informou que Tiago Abravanel não será substituído, e o reality seguirá com os atuais participantes.

Semana Pop relembra os desclassificados nas 22 edições do BBB

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários