logo banner
Centro automotivo Eder

Prefeitura lança seleções públicas para quadrilhas juninas e arraiás de rua em Natal

Por PATRICIA em 13/05/2022 às 17:42:18

Festival de Quadrilhas Juninas será realizado de 22 a 26 de junho, na área externa da Arena das Dunas. Prefeitura vai apoiar 40 arraiás de rua. Prefeitura lança seleções públicas para quadrilhas juninas e arraiás de rua em Natal

Rogério Vital

A prefeitura de Natal publicou nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial do Município as seleções públicas voltadas para os festejos juninos da cidade. Os editais atendem arraiás de rua e quadrilhas juninas e o investimento é de R$ 517 mil.

As inscrições são feitas pela internet até o dia 20. A página conta com todos os regulamentos, anexos e documentos necessários.

Confira os editais no Diário Oficial do Município

A seleção pública nº 007/2022 regulamenta o processo de inscrição e seleção para apoio e premiação de quadrilhas juninas para participação no 31º Festival de Quadrilhas Juninas da Cidade do Natal e Região Metropolitana, que será realizado de 22 a 26 de junho, na área externa da Arena das Dunas.

De acordo com a prefeitura, o edital vai apoiar financeiramente até 18 quadrilhas juninas, sendo seis grupos de Natal, outros 10 da região metropolitana, uma quadrilha junina infantil e uma quadrilha cômica de Natal.

Este ano, o edital premia financeiramente duas rainhas, dois casais de noivos e dois marcadores, e também consta a contratação dos membros para constituir a comissão julgadora e também um locutor para narração das apresentações dos grupos.

Arraiás de rua

O Diário Oficial do Município também traz a seleção pública voltada para apoiar 40 arraiás de rua em Natal. Cada selecionado irá receber R$ 5 mil de apoio financeiro para poder realizar o evento. Os arraiás selecionados deverão acontecer no período de 15 de junho até 30 de julho de 2022.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários