logo banner
Centro automotivo Eder

Motorista é presa no DF após apontar espingarda para outra condutora

Por PATRICIA em 13/05/2022 às 18:42:17

A abordagem policial ocorreu na QNP 19, perto da Praça da Bíblia. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à 15ª Delegacia de Polícia, da região. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo. 

Caso parecido em Águas Claras

Um vídeo que circulou nas redes sociais em 9 de fevereiro deste ano mostra o momento em que um servidor das Forças Armadas, na rotatória da universidade Unieuro, em Águas Claras, aponta um revólver para dois jovens, de 21 e 25 anos. As filmagens, gravadas por um morador da cidade, mostra quando o homem rende as duas vítimas no gramado do balão e começa a revistá-los com vários xingamentos.

À época, segundo a Polícia Civil do DF, o caso ocorreu por volta das 20h40 de 8 de fevereiro. No vídeo, o homem armado, que ainda não foi identificado, dirigia um Nissan Versa branco, e disse, de acordo com as filmagens, ter levado uma fechada de trânsito. Por isso, decidiu abordar o veículo onde os jovens estavam.

Saiba Mais

Aos policiais, os jovens disseram que o homem tirou o revólver e apontou para um deles, com o carro ainda em movimento, e ordenou para que parasse o veículo. "Não usa a porr# do celular (no trânsito). Você ia fazer eu capotar (o carro). Meu filho está ali dentro", disse.

Depois de chutar um dos rapazes, o homem “quase” arranca a porta do carro, aponta a arma, volta ao veículo e vai embora. Os jovens afirmaram aos policiais na 38ª DP (Vicente Pires) que desviaram de um buraco na via.

Fonte: Correio Braziliense

Comunicar erro
LINK NET

Comentários