logo banner
Centro automotivo Eder

Cão contratado para fiscalizar prova de Veterinária, dorme e viraliza: VÍDEO

Por PATRICIA em 23/05/2022 às 07:03:15

Um cão contratado por um professor para fiscalizar os alunos durante uma prova está fazendo muita gente dar risada. Depois de alguns minutos, esse funcionário fofo se cansou e decidiu tirar um cochilo no meio do expediente.

A história viralizou após o professor Leonardo compartilhar o vídeo no TikTok. “Contratei um fiscal para me ajudar na prova, mas o maluco só quer dormir no trampo”, publicou Leonardo.

O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações e essa provavelmente vai ser a história mais fofinha e engraçada que você verá hoje!

Ajudante folgado

O cãozinho aparece logo no início do vídeo caminhando pela sala, “fiscalizando” os alunos que faziam a prova.

A única responsabilidade do fiscal canino era impedi-los de colar, usando caderno ou celulares.

Aparentemente, o cão percebeu que todos os alunos estavam comprometidos com os estudos e deu um voto e confiança. Aí resolveu dormir um pouquinho na sala de aula.

“O maluco só quer dormir no trampo”, brincou o professor. Apesar do cansaço do caramelinho, Leonardo confessou depois que irá contratá-lo novamente. “Vale pagar pela fofura”, disse.

Elogios ao dorminhoco

Nos comentários, os elogios são os melhores para o doguinho, que não teve o nome divulgado.

“Que ajudante folgado mais lindo do mundo”, comentou uma internauta.

“Pode confiar, Cleiton, eu vou dizer quem tá colando”, disse Rapha.

“Ele deve acordar muito cedo, dá uma chance”, acrescentou Natalia.

ONG de Niterói abriga cães abandonados

Falando nesse fofo, mais de 100 animais resgatados das ruas e salvos de maus-tratos estão abrigados na Associação Casa do Cão e Gato (ACCG), que fica no Morro do Castro, divisa entre Niterói e São Gonçalo. Sem ter mais a quem recorrer, o abrigo pede por ajuda financeira para não fechar as portas e não deixar os animais sem medicamentos e alimentação.

A ACCG se mantém através de trabalhos voluntários, doações de pessoas físicas e rifas, gasta mais de R$ 30 mil em alimentação, exames, medicamentos e veterinários e precisa de ajuda.

Por isso, cançamos uma vaquinha para somar forças e conseguirmos juntos, recursos financeiros para manter as atividades da ACCG e não deixar tantos bichinhos sem amparo. Clique aqui e faça a sua contribuição!

Agora, dá uma olhada no vídeo compartilhado pelo Leonardo, com o fiscal dorminhoco!

O fiscal canino e Leonardo - Foto: reprodução TikTok @leonardo.vet

O fiscal canino e Leonardo – Foto: reprodução TikTok @leonardo.vet

Com informações de Amo Meu Pet

Fonte: Só Noticia Boa

Comunicar erro
LINK NET

Comentários