logo banner
Centro automotivo Eder

Rodrigo Mussi fala ao Fantástico sobre recuperação após acidente: 'Milagres existem'

Por PATRICIA em 27/05/2022 às 10:30:16

O ex-BBB recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja a entrevista exclusiva neste domingo (29), no Fantástico. Rodrigo Mussi fala ao Fantástico sobre recuperação após acidente: 'Milagres existem'

Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz em São Paulo para uma conversa que vai ar neste domingo (29), no Fantástico. Ele falou sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse.

Veja imagens do tratamento e da rotina do ex-BBB

Rodrigo Mussi recebe Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos

Globo

No dia 15 de maio, Rodrigo postou uma carta em sua redes sociais, dizendo que não sobreviveu à toa e agradecendo por uma nova vida.

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Carta escrita por Rodrigo Mussi no dia 15 de outubro

Reprodução

O ex-BBB teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, após quase um mês internado, e depois foi para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.

Acidente

O passo-a-passo de Rodrigo Mussi antes e depois do acidente de trânsito, em que ele sofreu traumatismo craniano

O carro de transporte por aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. O ex-BBB passou por três cirurgias, e seu estado de saúde era considerado grave.

A polícia de São Paulo conclui que o motorista de aplicativo que levava Mussi foi imprudente e cumpria excesso de jornada.

Rodrigo é de São José dos Campos, interior paulista. Ele foi o segundo eliminado da edição 22 do BBB.

Ouça os podcasts do Fantástico:

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários