logo banner

Bebê sequestrada e levada para o Complexo do Alemão é resgatada pela polícia em Santíssimo

Por PATRICIA em 22/06/2022 às 23:18:18

Informações iniciais da polícia indicam que a menina foi levada por três mulheres, que abordaram a mãe de Beatriz Figueira de Assis, de 6 meses, prometendo doar mantimentos para a bebê. Bebê sequestrada na Zona Norte é resgatada pela polícia

Divulgação

Uma bebê de 5 meses sequestrada e levada para a Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, foi resgatada na noite desta quarta-feira (22) por policiais civis.

Beatriz Figueira de Assis foi tirada da mãe por três mulheres na noite de terça-feira (21). Um cartaz de desaparecida com a foto da criança (veja acima) já estava sendo divulgado. Nesta quinta, as autoras do rapto foram convencidas pela polícia a devolver a bebê numa praça em Santíssimo, Zona Oeste.

Informações iniciais da polícia indicam que as três mulheres que levaram a menina são uma mãe e duas filhas - uma delas menor de idade. A adolescente foi apreendida e uma das mulheres foi presa.

Segundo a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiro, há um mês o trio abordou a mãe de Beatriz na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) em Triagem oferecendo entregar mantimentos para a bebê.

"Ali, elas se aproximaram da vítima. Ontem [terça-feira], elas mantiveram contato pedindo pra que fosse feito o encontro, pra que elas fizessem a entrega dos donativos", explicou a delegada.

Entretanto, o trio teria dopado a mãe de Beatriz e obrigado ela a entrar com a neném num carro de aplicativo. No meio do caminho, as sequestradoras conseguiram se livrar da mãe.

Nesta quarta, os policiais civis conseguiram monitorar as sequestradoras e resgataram a bebê.

Em conversa preliminar com os investigadores, o rapto teria ocorrido porque uma das mulheres queria reatar o casamento com o ex-marido e iria dizer que a bebê era filha do casal.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários

AUTO ESCOLA