logo banner

Concurso do TJ-RO: 260 pessoas são nomeadas para tomarem posse

Por PATRICIA em 03/07/2022 às 11:42:16

Em nova nomeação, TJ chamou 23 analistas e 247 técnicos judiciários em Rondônia. Aprovados terão 30 dias para tomarem posse. TJ de Rondônia convoca candidatos que passaram no processo seletivo

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) nomeou 260 pessoas para tomarem posse no judiciário. Foram nomeados 23 analistas judiciários e 247 técnicos judiciários.

ACESSE AQUI A LISTA DOS CANDIDATOS NOMEADOS NO CONCURSO

As nomeações foram publicadas em edição extra do Diário da Justiça, na noite de sexta-feira (1°), e no documento foram listados mais de 260 servidores aprovados no concurso realizado no ano passado.

A posse ocorrerão em até 30 dias contados da publicação da nomeação, prazo que pode ser prorrogado por mais 30 dias.

Segundo o TJ, em abril já tinham sido convocados 28 aprovados nos cargos de analista e técnico judiciário do TJRO. Já em junho foram chamados mais 31 analistas e 47 técnicos.

Com as novas nomeações, o TJ diz ter chegado a 366 servidores (as) nomeados neste ano.

Previsão inicial de 43 vagas

Quando o edital do concurso foi lançado, no ano passado, o concurso do TJ-RO anunciou apenas 43 vagas, sendo 30 vagas para Técnico Judiciário (ensino médio).

No entanto, devido à demanda interna por servidores, o judiciário convocou candidatos além da "cota" inicial prevista.

Para o cargo de analista judiciário, a remuneração chega a R$ 9,8 mil (já com auxílios), enquanto que para técnico judiciário, o salário chega a R$ 5,3 mil

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários

AUTO ESCOLA