logo banner
Centro automotivo Eder

PM tem mão decepada ao defender mulher de agressor na Asa Norte, veja vídeo

Por PATRICIA em 03/07/2022 às 12:43:21

O PM foi socorrido e levado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB), onde teve a mão amputada. Leandro passa bem e agora pede por Justiça. “É revoltante. Eu quero que os dois paguem, porque ela fugiu com ele como cúmplice. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso como tentativa de homicídio. 

Recomeço

Reformado da Polícia Militar de São Paulo, Leandro e a mulher moram na Asa Norte, onde são donos de um restaurante. Agora, ele afirma que vai precisar descobrir o que fazer. “Vou me adaptar. Eu fazia de tudo, atendia cliente, limpava, servia. Eu não vou mais poder trabalhar, não sei o que vou fazer, mas vou descobrindo. Acabei de descobrir que pelo menos passar rodo eu consigo”, brinca.

Apesar do desfecho, ele garante que fez o que achou certo e que não pretende mudar. “Eu acho que os seres humanos nasceram para tentar fazer a diferença. Eu posso ter tido uma experiência traumática, mas não vou deixar isso fazer parar de querer fazer a diferença no mundo.”

PM tem mão decepada ao defender mulher de agressor na Asa Norte. Leandro Percivalli
PM tem mão decepada ao defender mulher de agressor na Asa Norte. Leandro Percivalli (foto: Material cedido ao Correio)

Saiba Mais

Fonte: Correio Braziliense

Tags:   Crime
Comunicar erro
LINK NET

Comentários