logo banner

Estrangeiro é encontrado morto às margens de rodovia no Norte de MG; vítima estava com passaporte da Guiné Equatorial, diz PRF

Por PATRICIA em 02/08/2022 às 07:34:18

Corpo foi encontrado na BR-251 próximo ao trevo que dá acesso ao município de Salinas. Segundo a PRF, o homem estava com o pé quebrado e tinha ferimentos nas costas; a suspeita é de que ele tenha sido atropelado. Um homem, de 26 anos, foi encontrado morto às margens da BR-251, próximo ao trevo de acesso ao município de Salinas. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a vítima estava com um passaporte de origem da Guiné Equatorial, que é um país da África. Segundo o documento, ele é nascido na capital do país, Malabo.

O corpo foi achado na tarde desta segunda-feira (1º), mas a polícia acredita que a morte tenha ocorrido em data anterior.

Ainda de acordo com a PRF, o homem estava com o pé quebrado e tinha ferimentos nas costas; a suspeita é de que ele tenha sido atropelado.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários

AUTO ESCOLA