logo banner
Centro automotivo Eder

Casal de idosos de Tupaciguara desaparece na BR-365 enquanto voltava de consulta médica em Uberlândia

Por PATRICIA em 03/08/2022 às 11:41:23

Carro foi visto pela última vez passando por um pedágio na BR-365. Segundo os bombeiros, veículo seguiu na rodovia sentido Monte Alegre de Minas, em um trajeto diferente do que costuma ser feito pelos dois. Luiz e Celma, casal que desapareceu no caminho de Uberlândia para Tupaciguara

Reprodução/Redes Sociais

Um casal de idosos de Tupaciguara está desaparecido desde a tarde de terça-feira (2), após ida até Uberlândia para uma consulta médica. O veículo ocupado por eles foi visto pela última vez passando por um pedágio na BR-365.

Ainda segundo os militares, há informações de que o automóvel teria seguido sentido Monte Alegre de Minas, que é um trecho diferente do caminho para Tupaciguara.

Uma força-tarefa foi montada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar para tentar localizar os desaparecidos. Drones auxiliam nas buscas.

Conforme os familiares, Luiz e Celma são acostumados com o trajeto. Em caso de informações sobre os dois, as pessoas podem repassar para a família, através do telefone (34) 99667-3108, ou diretamente com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários