logo banner
Centro automotivo Eder

Motociclista morre ao enroscar pescoço em fio suspenso em rua de Juazeiro do Norte, no Ceará

Por PATRICIA em 03/08/2022 às 15:43:20

O caso aconteceu em Juazeiro do Norte. O fio se enroscou no pescoço do homem, causando as lesões. Motociclista enroscou o pescoço em fio suspenso e acabou morrendo, no Ceará.

Edson Freitas/TV Verdes Mares

Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (03) após um fio suspenso ter causado cortes profundos no pescoço dele. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Ceará.

De acordo com as primeiras informações da polícia, ele trafegava sozinho em uma motocicleta na Avenida Plácido Aderaldo, no Bairro Planalto, quando o fio se enroscou no pescoço, causando as lesões.

A vítima morreu no local. Ele foi identificado como Bruno Daby Figueiredo de Souza, de 27 anos, era médico veterinário oftalmologista. O corpo foi encaminhado para a perícia forense.

O cabo seria de uma provedora de internet. O g1 entrou em contato e aguarda resposta.

A Secretaria da Segurança Pública informou que apura o acidente de trânsito com vítima fatal. Conforme as informações preliminares, o homem trafegava na motocicleta quando colidiu contra um fio suspenso em via pública. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Homem morre após enroscar pescoço em fio suspenso, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Arquivo pessoal

Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 minuto

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários