logo banner
Centro automotivo Eder

Rapidez e qualidade, Carbinatti Baterias realiza entregas em até 15 minutos

Por PATRICIA em 05/08/2022 às 16:02:22

A empresa atende no interior de São Paulo, com pedidos feitos por telefone ou presencial em uma das lojas As baterias são da marca Carbil, própria da Carbinatti.

Crédito: Divulgação

A rede de baterias Carbinatti faz parte da Carbil do Brasil, que leva com competência e seriedade sua meta de desenvolver baterias de alta performance com custo acessível aos consumidores. Após o pedido da bateria feito por telefone, a entrega é de no máximo 15 minutos, tendo praticidade e velocidade de atendimento como destaque entre os concorrentes.

Com cinco lojas de varejo distribuídas no Estado de São Paulo, contando com o centro de distribuição, a Carbinatti Baterias está nas cidades de Leme, Araras, Pirassununga e Limeira. Presente no mercado desde 1991, a empresa familiar já está na terceira geração, que carrega um diferencial de qualidade, preço e entrega.

Há todos os tipos de baterias na Carbinatti, baterias para nobreak, bicicleta elétrica, carrinhos de criança, jet ski, moto, caminhão, carro, tracionária para empilhadeira elétrica, entre outras. Suas baterias têm popularidade, pois é trabalhado desde a bateria do portão do controle de um carro até a de um caminhão ou trator. Público forte também = bicicleta elétrica, patinete elétrico, também vendem baterias que tem a pronta entrega. Tendo um preço único e bem mais viável, elas são entregues direto da fábrica para o consumidor final, sem a necessidade de distribuidores ou lojas.

O porte de baterias vendidos pela Carbinatti Baterias é a Carbil, que é a marca própria da empresa, porém, caso haja preferência por outra, a rede tem baterias Heliar, Moura e Cral, com a possibilidade de baterias que tem a pronta entrega. Hoje, a rede vem aumentando o seu público em bicicleta elétrica e patinete elétrico, o que transmite a sua variedade de clientes.

Os pedidos são feitos por contato telefônico ou presencialmente em suas lojas, a empresa é uma das que mais crescem no mercado e agora estão ganhando o mercado nacional dia após dia. Na Carbinatti é possível trocar a bateria com a Carbil do Brasil!

Serviços

Endereço: Rua Aparecida Ribeiro Floriano n°1220 Leme - SP (Centro de Distribuição)

Rua dos Coroados n°97, Araras - SP

Av. Carlo Bonfanti nº790, Leme - SP

Rua 6 De Agosto n°164 Sala 1, Pirassununga - SP

Av. Assis Brasil, 15, Limeira - SP

Atendimento: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00, Sábado das 08:00 às 12:00

Site: carbil.com.br/

Telefone: (19) 99931-1229

Facebook: facebook.com/carbinattibateriaas

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários