logo banner
Centro automotivo Eder

Guará viraliza depois de áudio de mulher e gera memes

Por PATRICIA em 11/08/2022 às 19:50:22

Ao longo das gravações de voz, a mulher também se irrita com o fato de Alexandre escrever incorretamente mensagens como “Você vai vim?” ao invés de “Você vai vir?” e reclama da moradia do homem. “Eu tenho uma estrada. Eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo e tenho que ficar me rebaixando, indo no Guará comprar frios para ficar comendo com você em uma varanda cheia de carro. Nem mesa tem na varanda. Tenha dó, Alexandre”, reclama.

Após os áudios tornarem-se virais, outras mensagens de Alexandre circularam pelo WhatsApp. Nas novas gravações de voz, o homem afirma que o celular não para de tocar desde cedo e revela estar com medo de ser processado pela mulher. “Viralizou. Todo mundo está sabendo disso aí, estou tentando descobrir o que fazer para não sair prejudicado”, conta. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o caso está sob investigação.

Saiba Mais

Repercussão

Na web, os internautas levaram para o lado humorado e imediatamente ficaram do lado do “Alexandre do Guará”. Vários memes foram criados, com estabelecimentos utilizando a frase “Você vai vim?” como forma de divulgação dos próximos eventos. Até mesmo o Sesc-DF entrou na brincadeira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sesc Distrito Federal (@sescdf)

Além disso, camisetas com os dizeres “Guará & Lago Sul & B Hotel” já estão sendo vendidas na internet. Uma vaquinha para comprar uma mesa para a varanda de Alexandre também foi criada pelos internautas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Verdurao Camisetas (@verduraocamisetas)


Fonte: Correio Braziliense

Tags:   Viral
Comunicar erro
LINK NET

Comentários