logo banner
Centro automotivo Eder

Motociclista de 29 anos morre em acidente próximo a São Sebastião

O condutor da motocicleta teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. A jovem que estava na garupa foi levada ao hospital

Por PATRICIA em 20/08/2021 às 21:26:48

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro terminou com uma pessoa morta no fim da tarde desta sexta-feira (20/8). A colisão aconteceu ma DF-140, em São Sebastião, na altura do Km 12.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor da moto, identificado apenas como Edivaldo, de 29 anos, teve parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente.

Veja imagens do socorro:


"Após 45 minutos de manobras de reanimação cardiopulmonar, com procedimentos de suporte avançado de vida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local", informou a corporação.

Ainda segundo os bombeiros, a jovem de 26 anos que seguia com Edivaldo na garupa da motocicleta foi transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ela tinha suspeita de fratura nos dois pulsos e de hemorragia interna no abdômen. Além disso, a vítima sentia dores na coluna e tinha escoriações pelo corpo.

A condutora do carro não se feriu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também prestou socorro no acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
LINK NET

Comentários