logo banner
Centro automotivo Eder

Cantora Isadora Pompeo é atração confirmada no 'São Luís Gospel'

.

Por PATRICIA em 03/02/2024 às 18:20:27

A artista, que é um fenômeno da música religiosa na atualidade, deve se apresentar no dia 14 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, na Praça Maria Aragão, na região central de São Luís. Cantora Isadora Pompeo é atração confirmada no 'São Luís Gospel'

Reprodução/Arquivo pessoal

A cantora gospel Isadora Pompeo é atração confirmada no São Luís Gospel, evento que será promovido pela Prefeitura da capital para o público evangélico, após o encerramento da temporada carnavalesca. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide (PSD), neste sábado (3), por meio das redes sociais.

A artista, que é um fenômeno da música religiosa na atualidade, deve se apresentar no dia 14 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, na Praça Maria Aragão, na região central de São Luís.

Isadora Pompeo é cantora, compositora, influenciadora e youtuber. Ela começou a se destacar no meio gospel em 2017, quando lançou seu primeiro álbum, 'Pra Te Contar Os Meus Segredos'. Ao longo da carreira já lançou vários singles como 'Minha morada', 'Deus Perfeito', 'Hey, pai', 'Em Troca', 'História', 'Não há o que temer' e 'Oi, Jesus'. Atualmente, sua música de maior destaque é 'Bênçãos Que Não Têm Fim'.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários