logo banner
Centro automotivo Eder

Chefe de Gabinete suspeito de atropelar homem após discussão em Nobres (MT) é exonerado do cargo

.

Por PATRICIA em 05/02/2024 às 20:36:27

O suspeito está foragido e a vítima foi encaminhada para um hospital em Cuiabá devido a gravidade dos ferimentos. Chefe de Gabinete é procurado suspeito de atropelar homem

A presidente da Câmara Municipal de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Zilmai Ferreira, decidiu exonerar o chefe de gabinete Elison Guilherme Goila, até a conclusão das investigações. Ele é suspeito de atropelar um homem de 41 anos, após uma discussão no sábado (3), em uma lanchonete da cidade.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. (assista vídeo acima)

"Optei pela exoneração dele até os fatos serem esclarecidos pela justiça. Como presidente desta casa eu tomei essa decisão e provavelmente amanhã a Câmara Municipal de Nobres também já terá uma nova chefe de gabinete", declara a presidente da casa de leis.

Zilmai Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Nobres, exonera o chefe de gabinete suspeito de atropelar homem.

Reprodução

O atropelamento

Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que o suspeito teria começado a empurrar a vítima próximo ao estabelecimento, e que depois de discutirem, ele teria atropelado duas vezes o homem.

Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu diversos ferimentos e precisou ser transferida para a capital, devido à gravidade do quadro.

Elison fugiu do local do crime e a vítima foi socorrida por populares logo em seguida.

A polícia afirmou que Elison Guilherme está sendo procurado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários