logo banner
Centro automotivo Eder

Dois homens são presos por invadir academia e assaltar alunos em Fortaleza

.

Por PATRICIA em 01/03/2024 às 13:51:22

Alguns dos itens roubados dos alunos foram recuperados após as prisões. Trio armado invade academia e assalta alunos em Fortaleza

A polícia prendeu dois dos três suspeitos de invadir uma academia e assaltar os alunos em Fortaleza. Um dos criminosos foi preso na segunda-feira (26), horas após o crime, no Bairro Pici. O segundo foi preso nesta sexta-feira (1º), no Bairro João XXIII.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

A polícia afirma que o homem preso nesta sexta já responde pelos crimes de furto de veículo e receptação de itens roubados. Ele também é investigado por diversos assaltos cometidos na região onde foi preso.

O carro utilizado pelos criminosos foi apreendido.

Alunos foram rendidos por assaltantes quando malhavam em academia de Fortaleza.

Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegaram e renderam um aluno que estava na recepção. Ao perceberem a abordagem, outros alunos tentaram se abrigar no interior do estabelecimento. Porém, os criminosos entraram e renderam as outras vítimas.

Os homens roubaram aparelhos celulares, bolsas, relógios e outros pertences. Em seguida, fugiram.

O suspeito preso estava com alguns dos objetos dos alunos e foi autuado pelo crime de roubo. O veículo usado na fuga do trio também foi apreendido.

Criminosos roubaram bolsas, celulares e relógios de alunos durante assalto em academia.

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários