logo banner
Centro automotivo Eder

Sai ranking das 10 melhores rações para cachorro vendidas no Brasil

Quais as melhores rações para o seu cachorro? Muitos tutores se perguntam isso e um levantamento feito pelo Guia Casa e Jardim revela as 10 preferíveis na hora da compra.

Por PATRICIA em 19/03/2024 às 08:22:28

Quais as melhores rações para o seu cachorro? Muitos tutores se perguntam isso e um levantamento feito pelo Guia Casa e Jardim revela as 10 preferíveis na hora da compra.

Ele mostra os ingredientes presentes e diz que as melhores são aquelas feitas com alimentos de alta qualidade e que fornecem os nutrientes essenciais para o bem-estar do animalzinho.

Para filhotes, uma opção muito indicada é a Premier Ambientes Internos. A ração tem uma fórmula exclusiva e é rica em vitaminas e minerais essenciais para que seu pet cresça muito saudável. (veja o top 10 abaixo)

Benefícios de uma boa ração

Ao comprar uma boa ração para seu “amicão”, ele recebe uma série de benefícios como melhor digestibilidade, uma boa saúde dos ossos e dentes e até mesmo a prevenção de doenças.

E uma boa ração pode deixar a pelagem do seu cachorrinho mais brilhante.

Diferentes tipos

Existem vários tipos de rações para cachorros no mercado.

Apesar da grande variedade, elas se dividem entre ração seca, ração úmida e ração natural.

A seca é a mais comum e tem baixo teor de umidade. Já a úmida, tem alto teor de umidade e é mais palatável para o pet. É muito usada com animais que têm problemas dentários.

Já a ração natural é feita com ingredientes naturais e não tem adição de conservantes artificiais, corantes e aromatizantes.

Leia mais notícia boa

As melhores rações vendidas no Brasil

Veja agora as melhores rações para comprar para seu cachorrinho em 2024:

  1. Ração Premier Ambientes Internos Cães Filhotes Raças Pequenas: essa sem dúvida é a melhor ração para quem possui cachorro filhote que vive dentro de casa. Além de promover uma pelagem mais bonita, ela também ajuda a reduzir o volume e o odor das fezes;
  2. Ração Hill's Science Diet Adultos Light Frango: a Hill's Science Diet é uma ótima opção para cães que precisam controlar o peso. Os ingredientes são facilmente digeridos e garantem uma nutrição precisa e muito bem balanceada. Essa ração também tem complexo de vitaminas C + E, que fortalecem o sistema imunológico do seu amigo;
  3. Ração True Cães Adultos Raças Pequenas: diferente de outras rações no mercado, esse produto utiliza carne de verdade, como frango, em vez de farinha de vísceras. Assim, ela entrega um alimento mais saudável e saboroso para o pet. Na composição, a True Cães inclui batata-doce, brócolis, cenoura e arroz integral. Refeição completa!
  4. Ração GranPlus Menu Cães Filhotes Carne e Arroz: outra ótima opção para filhotes é a GranPlus Menu. O principal benefício está no auxílio para um crescimento saudável do animal. Rica em Ômega 3, que fortalece o sistema nervoso e ocular dos filhotes, ela também contém ingredientes nobres;
  5. Ração Golden Fórmula Mini Bits Cães Adultos Raças Pequenas: com ingredientes de alta qualidade, a Ração Golden Mini Bits dispensa corantes e aromatizantes artificiais, tornando-se uma opção natural e saudável. Além disso, ela auxilia no combate à formação e redução do tártaro. Seu bichinho não vai sofrer com bafinho!
  6. Ração Royal Canin Mini Puppy Cães Filhotes: uma das principais vantagens da Royal Canin é o alto teor de energia, proteínas, cálcio e fósforo. A combinação desses ingredientes fornecem o que o filhote em crescimento mais precisa. Esse produto também traz uma série de benefícios para a saúde digestiva do animal;
  7. Ração Golden Seleção Natural Cães Adultos Frango e Arroz: a Golden Seleção Natural é uma opção completa para cães adultos. A fórmula conta com ingredientes de baixo teor de sódio e garante a presença de alimentos como beterraba, brócolis, espinafre, salsinha desidratada e mais. A Golden também é uma ração com alto teor de fibras naturais, que auxiliam no funcionamento do intestino do animal.
  8. Ração Seca Nutrilus Pro Frango & Carne para Cães Adultos: uma das principais vantagens da ração Seca Nutrilus é a capacidade de proporcionar um intestino saudável para o cão. Além disso, ela tem uma grande quantidade de proteínas de alta qualidade que ajudam a manter a pelagem brilhante e macia;
  9. Ração Farmina N&D Prime Cães Adultos Mini Cordeiro e Blueberry: o destaque da Farmina Prime fica para a ausência de cereais em sua composição. Isso, torna ela uma ótima opção de baixo índice glicêmico. Como a ração não causa picos de açúcar no sangue do cão, ela contribui para uma saúde equilibrada e ajuda prevenir problemas como obesidade e diabetes;
  10. Ração Pedigree Cães Adultos Raças Médias e Grandes Carne e Vegetais: a Pedigree Cães Adultos é uma ótima opção para cães de raças médias e grandes. Combinando carnes e vegetais, essa ração não tem corantes ou aromatizantes artificiais. Além disso, ela contém 24 vitaminas e minerais essenciais para a qualidade de vida do seu bichinho.
Uma ração de qualidade vai melhorar o intestino do animal, além de garantir o seu amicão do seu lado por vários anos. Foto: Freepik.

Uma ração de qualidade vai melhorar o intestino do animal, além de garantir o seu amicão do seu lado por vários anos. – Foto: Freepik.

Com informações de Guia Casa e Jardim.

Fonte: Só Noticia Boa

Comunicar erro
LINK NET

Comentários