logo banner
Centro automotivo Eder

Pelo menos três homicídios são registrados em BH e Região Metropolitana na noite desta segunda

.

Por PATRICIA em 26/03/2024 às 01:18:37

Crimes ocorreram em Betim e Caeté, além da capital. A princípio, casos não têm relação entre si. Pelo menos três homicídios são registrados em BH e Região Metropolitana na noite desta segunda

Raquel Freitas/TV Globo

Pelo menos três homicídios foram registrados em Belo Horizonte e Região Metropolitana na noite desta segunda-feira (25). A princípio, os casos não têm relação entre si.

Belo Horizonte

Um homem foi baleado na Rua Maria da Matta Castro, no bairro Confisco, na Região da Pampulha. De acordo com informações preliminares, ele estava dentro de um carro e foi atingido durante uma troca de tiros.

A vítima chegou a ser socorrida por uma pessoa e levada para a UPA Pampulha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Região Metropolitana

Betim

Uma mulher morreu depois de ser atingida por disparos de arma dentro de casa, no bairro Citrolândia, em Betim, na Grande BH. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local e levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Caeté

Um homem foi morto após ser baleado no bairro Pedra Branca, em Caeté, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre as ocorrências e aguarda retorno.

Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários