logo banner
Centro automotivo Eder

UFSC anuncia vestibular 2022 presencial com provas em janeiro

Por PATRICIA em 28/09/2021 às 18:52:26

Inscrições são de 18 de outubro a 19 de novembro. Caso situação da pandemia piore, decisão de exame presencial pode ser reavaliada. Campus da Trindade, em Florianópolis, da UFSC

Diorgenes Pandini/NSC

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) aprovou que o vestibular 2022 da instituição seja presencial. A previsão é de que as provas ocorram em janeiro. As inscrições serão de 18 de outubro a 19 de novembro.

O vestibular 2022 vai ofertar 4.549 vagas em 98 cursos de graduação. O edital deve ser lançado em 15 de outubro. Caso haja uma piora na situação da pandemia da Covid-19, o Conselho Universitário poderá rever a decisão, informou a UFSC.

LEIA TAMBÉM:

UFSC aprova línguas indígenas como equivalentes a idioma estrangeiro para pós-graduação

As provas presenciais serão feitas na Grande Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Podem concorrer às vagas estudantes que já tenham concluído o ensino médio ou terminem o curso até a data de matrícula na UFSC. Também podem participar candidatos que querem fazer a prova apenas por experiência, sem possibilidade de entrar na universidade.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários