logo banner
Centro automotivo Eder

Idoso condenado a 18 anos de prisão por estuprar neta de 8 anos é capturado pela polícia em Manaus

Por PATRICIA em 28/06/2022 às 22:09:19

O crime ocorreu em 2015, o suspeito de 70 anos foi preso na casa dele, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) em Manaus, onde caso foi registrado

Matheus Castro

Um idoso de 70 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (28), pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra sua neta. O crime ocorreu em 2015, quando a vítima tinha 8 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), a especializada cumpriu o mandado de prisão pela sentença condenatória, na residência do suspeito, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

“Tomamos conhecimento da prática criminosa quando a mãe da vítima compareceu à delegacia, para relatar que o avô de sua filha praticou ato libidinoso com conjunção carnal contra a menina”, disse a delegada.

Ordem judicial e prisão

A titular contou que a ordem judicial em nome do idoso foi expedida no dia 22 de junho de 2020, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Conseguimos prender este homem após as equipes de investigação localizarem sua residência”, falou.

Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: G1

Comunicar erro
LINK NET

Comentários